Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Zangam-se as comadres...

O bate boca entre duas das apresentadoras mais importantes da actualidade na televisão portuguesa continua. 

 

Depois de várias declarações de Teresa Guilherme sobre Júlia Pinheiro, a apresentadora da SIC respondeu que não queria entrar em guerras, mas que a nova cara de Secret Story devia estar com problemas devido à menopausa. 

 

Depois de tudo isto, Teresa Guilherme volta à carga sem dó nem piedade: "Quem deve estar na menopausa é ela. 48 anos? Pois, talvez... É muito chato e indelicado falar da menopausa como se fosse uma doença" e acrescenta o seguinte, "Não sou eu quem faz 14% de share nas manhãs", afirma a apresentadora.

 

A continuação desta "troca de galhardetes" não fica bem a nenhuma das duas profissionais. Ainda assim, é importante referir que Teresa Guilherme substituiu Sofia Alves nas Manhãs da Sofia, no inicio dos talk-shows matinais na TVI, e ,nesse tempo, a antiga apresentadora do Big Brother não devia fazer muito mais do que aquilo que Júlia faz hoje nas manhãs da SIC.

 

Neste vídeo, que tem pouco mais de ano e meio, pode ver-se o quão  amigas elas eram...ou pareciam ser! (Nota: Ao minuto 8:00 Teresa Guilherme afirma que não "menopausa" ele há coisas...):