Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

16
Set11

Diretor de Bancada - C. Ronaldo adversário de Teresa Guilherme

Tiago Lourenço

A SIC já anunciou a táctica para travar a estreia de Secret Story na TVI. A escolha recaiu sobre um documentário com Cristiano Ronaldo: "Ronaldo Testado ao Limite"

 

O craque vai assim tentar travar os primeiros momentos da grande aposta do canal de Queluz. A escolha não é má, mas podia ser melhor. 

 

A curiosidade em torno do jogador do Real Madrid é bastante, mas chegará para arrebatar com a curiosidade do reality-show da concorrência? Uma coisa é certa, esta é, dentro das opções que a SIC dispunha, uma das melhores hipóteses. 

 

Não deverá chegar para ganhar, penso eu, mas pelo menos serve para fazer alguma mossa na concorrência. Só que depois de Cristiano Ronaldo sair de cena, chega o programa Chamar a Música e esse já não possui a força necessária para dar luta.

 

Continuo a afirmar que um episódio "especial" de Laços de Sangue era o ideal.

Já que se fala das opções da SIC é bom aproveitar para apreciar a estratégia em relação a Cartas da Maya - O Dilema

 

O programa tem estreia prevista para 23 de Setembro às 9:00H. Ora um programa que pretende ser emitido todos os dias úteis da semana vai começar a uma sexta-feira? Qual será o objectivo de tal estratégia? Só há uma explicação...caso o programa corra mal é cancelado na primeira emissão e não precisa de continuar na semana seguinte.

 

Diretor de Bancada volta em breve, fique atento!

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor