Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

17
Set11

Curtas e Boas

Tiago Lourenço

 

 

 

  • Herman José, que regressa à RTP1 já este sábado, fez declarações à revista TVGUIA em relação a Secret Story e Peso Pesado: " A vantagem do serviço público é que se rege por critérios mais subjectivos do que as privadas, onde o que contam são os números, mesmo que para isso se feche pessoas em casas como animais ou se obrigue cidadãos de 140 quilos a destruírem as articulações à frente das câmaras", afirmou o humorista. Ora, cada concorrente que se inscreve sabe para o que vai, por isso, nenhum deles é "mal tratado". Depois, é preciso não esquecer o passado e Herman José já apresentou dois reality-shows na SIC, Masterplan e o mega fracasso Senhora Dona Lady.

 

 

 

 

 

  • O Elo Mais Fraco estreia na segunda-feira na RTP1. O programa vai ter uma concorrência difícil no dia de estreia. O primeiro diário de Secret Story, na TVI, e o primeiro episódio de Rosa Fogo, na SIC. Para que o programa tenha mais interesse, a primeira edição do concurso apresentado por Pedro Granger vai ter caras do canal como concorrentes. São eles: Ana Bola, Ana Varela, Cláudia Semedo, Fernando Mendes, João Baião, Joaquim Monchique, Rúben Gomes, Sílvia Alberto e Tânia Ribas de Oliveira

 

 

 

 

 

  • Luís Jardim , jurado no programa da TVI, Canta Comigo, que termina este sábado, teceu críticas ao programa rival da SIC, Chamar a Música. O músico afirma que no programa da concorrência só se fazem más figuras e que não se procura o talento das pessoas. Ora, o programa apresentado por João Manzarra não tem a pretensão de procurar talentos na música nacional. O objectivo é entreter, apenas e só.

 

 



 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor