Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Curtas e Boas

Boa Tarde, da SIC, obteve, esta semana, dois dos melhores resultados de sempre, um deles deverá mesmo ter sido o melhor. O programa de Conceição Lino obteve uma semana bastante razoável em relação às audiências. Merece! Arrisco-me a dizer que é melhor talk-show das tardes dos canais generalistas.

 

 

Agora é que Conta, da TVI, terminou esta sexta-feira. Começou em glória com Fátima Lopes e acabou na mó de baixo com Leonor Poeiras. Segue-se Dá Cá Mais 5...só o cheiro é que muda e mais não digo.

 

O programa da Maya, segundo a crónica de Nuno Azinheira no Diário de Notícias, alcançou um bom resultado num dos dias da primeira semana de Outubro. Parece que, nos últimos minutos, chegou mesmo a estar à beira da liderança. É uma chapada de luva branca para aqueles que criticam o programa e a própria taróloga. Ninguém é obrigado a ligar para o número que passa em rodapé e ninguém é obrigado a acreditar naquilo que é dito. Mas os intelectuais deste país e os pseudo-intelectuais continuam a achar-se melhor que o "povo", mas aqui, como em todos os lados, por mais falta de instrução que tenha, é o povo quem mais ordena!

 

Não se esqueça de "gostar" da nova página do blog no Facebook. Clique aqui, não custa nada!