Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

18
Out11

E a burra sou eu?

Tiago Lourenço

Cátia, concorrente da Casa dos Segredos, anda na boca de muitos portugueses, especialmente depois da gala do último domingo.  

 

Teresa Guilherme, a apresentadora do programa, fez, durante seis longos minutos, perguntas sobre geografia à concorrente que tinha respondido, durante a semana, que África era um país da América do Sul

 

Ao longo de todo aquele tempo, Cátia ouvia as perguntas e ou respondia mal ou não sabia responder. Será que uma auxiliar de acção médica não sabe que África é um continente? Ou será que a concorrente está a ser paga para fazer o papel de tola?

 

Se alguma destas perguntas tiver uma resposta negativa, então, aquilo que se passou no domingo é um profunda falta de respeito. 

 

A concorrente, supostamente, até pode não saber nada de Geografia, mas enxovalhar uma mulher durante seis minutos com perguntas que não sabe responder e existirem constantes risos do público é uma opção ainda menos inteligente. 

 

Não sejamos mais papistas que o papa. É verdade que foi um momento engraçado, mas com tanta coisa que por lá se passa, é mesmo necessário fazer rir com a ignorância dos outros?

 

Os pseudo-intelectuais deste país estão todos escandalizados com a suposta falta de cultura de Cátia, mas não são esses pseudo-intelectuais que afirmam a pés juntos que não vêem este tipo de programas?

 

Pois é, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo. E a burra é a Cátia?

 

Vídeo aqui:

 

Não se esqueça de "gostar" da nova página do blog no Facebook. Clique aqui, não custa nada!

 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor