Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Curtas e Boas

 

Armando Coutinho, personagem de sucesso da novela de Laços de Sangue interpretada por João Ricardo, vai regressar para uma participação especial na novela Rosa Fogo. É uma ideia engraçada e uma atitude de algum desespero por resultados melhores. É que a nova novela da SIC vai utilizar uma personagem de um autor, numa novela de outra autora. Será que faz sentido?

 

 

 

Várias notícias dão como certa a apresentação de Rita Pereira num novo programa. O formato é basicamente um Chuva de Estrelas mas com famosos. A actriz não foi muito convincente no papel de apresentadora em Canta Comigo, será que é uma figura assim tão querida dos portugueses para continuar a ser uma aposta da TVI? Penso que não!

 

 

A novela ou série Lua Vermelha continua a ser transmitida pela SIC. Começou nas noites de fim-de-semana, passou a ser transmitida todos os dias da semana e agora estás nas manhãs de fim-de-semana. Ainda faltam uns quantos episódios para terminar, mas já terminou na SIC Internacional. De certeza chegará a Janeiro de 2012, altura em que vai fazer dois anos. Pergunto, não será isto uma verdadeira palhaçada?