Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

19
Dez11

Verniz estalado

Tiago Lourenço

Na gala de domingo de Secret Story 2, na TVI, Teresa Guilherme e a concorrente Susana protagonizaram uma situação que já deu muito que falar. 

 

Primeiro, Susana gritou para o confessionário, logo aí a apresentadora advertiu a ex-namorada de Marco. Depois, Teresa Guilherme quis conversar com Susana, esta não quis dar resposta e foi convidada a sair do estúdio. Esta é a situação que mais deu que falar na ante penúltima gala do reality-show do canal de Queluz de Baixo

 

Teresa Guilherme não pode, ou não deve, ter dois pesos e duas medidas. Alguns concorrentes também falam e gritam para dentro da casa e nem sempre a apresentadora os adverte. 

 

É verdade que a concorrente está a ser paga para responder ao que quer que seja, mas Teresa só quis mostrar três coisas: "Eu quero, posso e mando!"

 

Este é um dos maiores problemas da apresentadora. Por vezes é demasiado autoritária e isso faz notar, ainda mais, a sua parcialidade. 

 

No fundo, em estúdio, Teresa ficou como a boa da fita e Susana foi vaiada pelo público presente. Contudo, a verdade é que nenhuma das duas esteve bem.

 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor