Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Um é mau, dois são de mais

Peso Pesado II não foi um sucesso de audiências, mas, até esta semana, mantinha-se como um programa sem verdadeiras polémicas e digno, tal como a primeira edição. 

 

A poucos dias da final, a SIC e a produtora Fremantle, conseguiram estragar todo, ou quase todo, o trabalho realizado até aqui. Na segunda-feira, a polémica do concorrente Ivo, que terá tomado substâncias que ajudam a emagrecer, foi um dos momentos mais tristes e desnecessários que a televisão portuguesa emitiu em 2011

 

Se esta situação já tinha sido mal pensada, na quarta-feira houve mais erro cometido pelo canal de Carnaxide. Quinze minutos de entrevista aos dois finalistas já apurados, que não vieram acrescentar nada ao que já tinha sido falado até aqui. Ainda assim, isso não é o pior. 

 

A final do programa causa maior curiosidade ao espectador devido às mudanças que os concorrentes sofrem no mês em que não existem gravações. Mostrar os dois finalistas a três dias da grande final não foi boa ideia. 

 

Com dois erros a SIC coloca em causa a qualidade de uma edição que, apesar dos resultados medianos, tinha sido, apesar de alguns erros, irrepreensível até então.