Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

04
Jan12

O regresso do mesmo

Tiago Lourenço

É oficial! A aposta da SIC, para os tempos mais breves, será a . temporada do programa Ídolos. Com esta opção, a televisão portuguesa, neste caso o canal de Carnaxide, continua a dar mais do mesmo ao público.

 

Não se percebe o porquê de não serem utilizados novos formatos ou, pelo menos, formatos menos gastos. A única novidade aqui será a possível não parelha entre João Manzarra e Cláudia Vieira. 

 

A razão é simples. A actriz, no início das gravações do programa, deverá estar ainda a gravar a novela Rosa Fogo onde é protagonista. 

 

É verdade que Cláudia não é boa apresentadora, ou melhor, não é apresentadora, mas fazia uma boa dupla com João Manzarra. A SIC deverá fazer os possíveis para manter os apresentadores mas, se mudar, que seja para melhor. 

 

Quanto ao júri, é bom que mude. É necessário que nesta edição exista um painel de jurados em que todos os elementos percebam de música e que não sirvam apenas para serem arrogantes e mal educados com os candidatos. 

 

Visto a concorrência não ter nada de especial para apresentar, até agora, principalmente a TVI, é provável que esta nova temporada tenha um maior sucesso do que a 4ª. que concorreu com a primeira edição de Secret Story. 

 

É esperar para ver, embora fosse preferível ver-se algo de novo e não o mesmo "disco" de sempre.

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor