Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

27
Mar12

Foi bom mas não chegou

Tiago Lourenço

Ídolos estreou no passado domingo na SIC. O talent-show tem a espinhosa missão de combater o todo poderoso programa da TVI, A tua cara não me é estranha, um dos maiores sucessos televisivos dos últimos tempos e vencedor nas audiências de domingo desde que estreou. 

 

O programa do canal de Carnaxide começou bem, obtendo cerca de 1 milhão e 400 mil espectadores, um dos melhores resultados, senão o melhor de todas as 5 temporadas.

 

Ainda assim, por melhor que seja este resultado, não chegou para derrotar os famosos da TVI que, com mais tempo de programa, conseguiram uma diferença, pouca, de quase 24 mil espectadores. 

 

A 5ª. edição de Ídolos não trouxe nada de novo, a não ser o júri que é o melhor até agora, ligeiramente acima do painel das 1ª. e 2ª. edições. 

 

De resto, a chegada dos jurados é sempre a mesma, de helicóptero, poucas vozes foram surpreendentes e até os "cromos" foram fracos. Fica a aposta bem conseguida em Pedro Abrunhosa e aguarda-se uma evolução nos comentários de Tony Carreira

 

Os dados estão lançados, para se semana o programa da SIC deve descer, já que A tua cara não me é estranha emite a final. 

 

Depois, segue-se uma nova edição do concurso de imitações. Se os famosos forem bem escolhidos, a luta ente os dois programas será bastante renhida, mas com uma tendência da TVI para a vitória.

4 comentários

Comentar post

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor