Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

12
Jul11

Perdidos na TVI

Tiago Lourenço
 

Decidi começar o meu blog com este reality-show que vai terminar no próximo domingo na TVI.
Muito provavelmente este programa não ficará para a história dos programas em Portugal, não só pelas suas audiências que, não foram nada de extraordinário, e também pelo facto de estarmos constantemente a pensar se tudo aquilo será mesmo verdade.

A verdade em televisão é muito importante. Se não acreditarmos naquilo em que estamos a ver então é melhor desistir.

Muitas serão as pessoas que olham para o programa e pensam:"Não será que estes "famosos" estão este bocado a gravar e depois se vão aconchegar numa bela roullote?". A dúvida paira sempre no ar, mas este não é o único problema do programa. Os famosos são apenas conhecidos e alguns muito pouco. A salvação é, mais uma vez, José Castelo Branco. Queira-se ou não é ele que carrega o programa às costas.

Depois temos uma Leonor Poeiras que mais parece o Artur Albarran nas suas "Imagens Reais". Ao ouvi-la pensamos que o que vamos ver é algo de extremamente chocante e, então, aperece-nos a morte de animais para a própria subsistência da tribo e um ou outro costume bem diferente dos nossos.

No fundo Perdidos na Tribo veio para lutar contra um programa de peso, no canal concorrente, conseguindo ofuscar a aposta da SIC nos primeiros programas, mas a curiosidade matou o gato e o gato da TVI depressa acabou por morrer. 

Resta o último programa e uma gala que será emitida em diferido porque a apresentadora do programa quer ir de férias!

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor