Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

16
Mai12

Exclusivo: Eládio Clímaco desmente críticas a Pedro Granger

Tiago Lourenço

Eládio Clímaco deu uma grande entrevista, na semana passada, à revista Notícias TV, onde fez duras críticas a Pedro Granger como apresentador do Festival da Canção, dizendo que este "é um erro de casting". Entretanto, o ator garantiu que essa afirmação é falsa, depois de ter conversado com o eterno apresentador dos Jogos sem Fronteiras que, por sua vez, desmente agora o que foi escrito ao A Caixa que já foi Mágica.

 

Eládio Clímaco desmentiu, em poucas mas esclarecedoras palavras, aquilo que supostamente afirmou à Notícias TV: "Só podia falar bem do Pedro! A reprodução da entrevista é que vai para o sensacionalismo, como sempre...", disse o apresentador que já anunciou a reforma.

 

Por sua vez, o editor da publicação garantiu que tudo o que foi escrito é verdade: " A jornalista tem a gravação da entrevista e tudo foi reproduzido como Eládio Clímaco disse" acrescentado que "A Notícias TV, que pertence a dois jornais sérios, Diário de Notícias e Jornal de Notícias, não deturpa o que os seus entrevistados dizem", afirmou um dos responsáveis pela revista.

 

Recorde-se que Eládio Clímaco falou de vários temas, entre eles o Festival da Canção deste ano. Na entrevista o apresentador elogiou a postura de Sílvia Alberto e fez críticas a Pedro Granger: "Ultimamente tenho visto a Sílvia Alberto apresentar bem" e acrescenta "O Pedro é um miúdo que acho que tem valor para muitas coisas mas, talvez, não seja a pessoa certa para ser apresentador do festival".

 

Mas vai mais longe, afirmando que o ator foi uma má escolha da RTP: "Ele é um erro de casting. Não podia apresentar aquilo. Não podia ainda. Teríamos de lhe dar mais tempo", concluiu Eládio.

 

Também Pedro Granger admitiu ter conversado com o antigo locutor do festival e que este lhe desmentiu o que foi escrito pela Notícias TV.

 

Duas versões da mesma história a poucos dias do apresentador de O Elo Mais Fraco se estrear como comentador do Festival Eurovisão da Canção.

 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor