Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

1 ano de "Caixa"

Image and video hosting by TinyPic

A Caixa que já foi Mágica comemora, neste 12 de julho, um ano. Em 2011, eu, o único autor do blog, estava desempregado e tinha terminado uma licenciatura em Comunicação e Jornalismo alguns meses antes.

 

 

 

Precisava escrever para não perder a prática e precisa mostrar o meu trabalho ao público. O tema "televisão" foi escolhido por ser um assunto pelo qual sempre tive interesse e, por isso, seria mais difícil desistir da ideia de manter blog. Um anos depois, este trabalho tornou-se em muito mais do que aquilo que alguma vez pude imaginar.

 

O blog integrou uma reportagem do Diário de Notícias, foi parceiro da novela da SIC, Rosa Fogo, recebeu um template personalizado da equipa do SAPO e fez várias entrevistas exclusivas a figuras públicas como Pedro Granger, Herman José ou João Baião. Um ano depois, contam-se 205 post´s, 120 amigos na página do Facebook e cerca de 91 mil visitas.

 

O trabalho, às vezes o esforço e muitas vezes o prazer compensaram e os resultados estão à vista. Pode ser pouco, mas saber que alguém lê e gosta daquilo que escrevemos é uma grande recompensa. A Caixa que já foi Mágica vai continuar, tentando sempre ser melhor.

 

A quem lê, a quem visita, a quem gosta, a quem comenta, a quem segue...Obrigado!

2 comentários

Comentar post