Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

FARDO PESADO

Depois de muito se especular sobre quem estaria à frente de Peso Pesado II, eis que chega a confirmação que a escolhida é Bárbara Guimarães

 

Apesar das notícias em contrário, o nome de Bárbara era o mais previsível. A apresentadora dá garantias à SIC de um bom trabalho mas, no primeiro impacto, não é o nome ideal para o programa.

 

A mulher de Manuel Maria Carrilho não é uma apresentadora de massas, é conhecida mas não é popular, ao contrário daquilo que Peso Pesado necessita. 

 

Mesmo assim, Bárbara tem feito tudo para que essa imagem caia um pouco no esquecimento e conseguiu fazê-lo com a ajuda de Portugal tem Talento, onde, durante os casting´s, mostrou uma imagem de proximidade e de ligação com o público nunca antes vista.

 

Esta é uma aposta de risco da SIC e da própria apresentadora. Da SIC já se percebeu porquê. Já em relação a Bárbara, caso a segunda edição não tenha tanto sucesso como a primeira, será um alvo fácil das críticas pelas possíveis baixas audiências.

 

Mesmo não sendo, à partida, a escolha perfeita, a verdade é que o canal de Carnaxide não tinha ninguém à altura do desafio, sobretudo pela gala final feita em directo.

 

Goste-se ou não, Bárbara é boa profissional e dará, com certeza, o seu melhor em Peso Pesado.

 

Amanhã não perca! A escolha de Teresa Guilherme Para apresentar Secret Story II.

2 comentários

Comentar post