Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

18
Nov12

Leonor Poeiras em exclusivo: "Não era capaz de participar num reality-show"

Tiago Lourenço


Leonor Poeiras é o rosto do diário da noite de Secret Story na TVI. Foi no canal de Queluz de Baixo que iniciou a sua carreira na televisão. Começou pela informação mas rapidamente foi recrutada para o entretenimento. Apresentou programas como Fear Factor, Perdidos na Tribo, Vídeo Pop ou Quem Quer Ganha. A apresentadora de televisão faz uma pausa nos "segredos" para responder ao Pergunta na Caixa.


Leonor Poeiras - Foto retirada da página do Facebook oficial

 

 

ACM.: Ficou triste com o final do Vídeo Pop?


LP.: Fico sempre com nostalgia quando um programa termina. Mas o Vídeo Pop era um formato de Verão. Não fui apanhada desprevenida.

 


ACM.: As audiências são um assunto que a preocupa?


LP.: As audiências preocupam-me na medida em que quero chegar ao maior número de pessoas possível. É para o público que trabalho. É lógico que fico muito satisfeita quando o meu trabalho chega a mais pessoas.

 

ACM.: Tem projetos para quando terminar o Secret Story?


LP.: Não sou nada ansiosa, nem dá jeito ser em televisão. uma coisa de cada vez. Para já estou com o Secret Story em prime-time, até ao final do ano. É a este programa que me dedico actualmente a 100%.

 

ACM.: Era capaz de participar num programa como a Casa dos Segredos?


LP.: Não era capaz de participar num reality-show. Quando se fala em vida privada, fala-se precisamente em manter numa esfera pequena aquilo que de mais íntimo temos.

 

ACM.: A televisão ainda é a caixa mágica?


LP.: A televisão é a caixa mágica sim. Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço. Há quase 10 anos que acordo de manhã e fico feliz por saber que me esperam na TVI. Acredito que só os que têm este amor ao trabalho, de forma natural, é que vingam. É uma sorte fazer o que gosto e isso ser divertido e desafiante.
Se a motivação não for esta, a carreira será penosa e curta.

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor