Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Chamar o Público

Chamar a Música regressou, no sábado, à SIC para ser emitido, de agora em diante, aos domingos. O programa é uma escolha acertada. É ligeiro, divertido e é disso que se precisa no Verão. 

 

O primeiro programa correu muito bem em termos de audiências e correu bem em relação ao próprio programa. Mesmo assim, existem arestas que são necessárias limar. 

 

Os cantores, em alguns momentos, chegam a atingir o medíocre e isso não pode acontecer. É estranho ver uma Vanessa com, cada vez mais experiência, a estar cada vez pior. 

 

A grande mudança em Chamar a Música é a troca de Herman José por João Manzarra. A troca foi a possível e Manzarra esteve bem, mas começa a ser preocupante. 

 

Por mais experiência que tenha, o apresentador não evolui. O estilo SIC Radical pouco mudou e a sua necessidade, exagerada, de se guiar por cartões e pelo teleponto são demasiadas e já não deviam ser.

Ainda assim, Manzarra foi a melhor escolha dentro do universo SIC.

 

Quanto ao programa, espera-se que continue com bons resultados. A concorrência não é tão forte como possa parecer e Chamar a Música é melhor do que aquilo que alguns pensam.

1 comentário

Comentar post