Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Valeu!

Finalmente a SIC acertou! Vale Tudo é o programa ideal para os domingos à noite. Juntaram-se algumas caras conhecidas a uns jogos divertidos e já está. Trata-se de entretenimento puro e que tem no cenário inclinado o seu expoente máximo (esta é também a estreia da produtora Shine Ibéria no mercado português, as mesma de O Formigueiro).

 

A verdade é que este novo formato ainda não conseguiu vencer qualquer um dos concorrentes, leia-se Secret Story e A Tua Cara não me é Estranha, mas é aquele que melhores resultados tem aos domingos, no canal de Carnaxide, nos últimos tempos. No último domingo alcançou mesmo o seu melhor resultado e não tem permitido que o programa de imitações da estação ao lado tenha os resultados de outrora.

 

Neste Vale Tudo há duas chamadas de atenção que são necessárias. A primeira delas vai para João Manzarra que, ainda preso ao teleponto, tem um programa que lhe serve que nem uma luva e onde está como um peixe na água. É, talvez, a sua melhor prestação como apresentador e, por isso, uma escolha mais do que acertada.

 

A outra chamada vai para Cesár Mourão. Foi difícil para a SIC perceber que estava ali um diamante em bruto e que, durante anos, se cingiu apenas às manhãs ainda nos tempos de Fátima Lopes. Finalmente tem um lugar importante no canal!

 

Não sei se alguma vez este programa será o mais visto aos domingos mas, pelo menos, trouxe novidade, alegria e ajudou a SIC a subir em dia de vitória certa da TVI.

1 comentário

Comentar post