Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Famosos contra Famosos

A SIC está prestes a estrear o seu novo programa de domingo à noite, Splash Celebridades. Este formato consiste em mostrar varias pessoas conhecidas a saltar de uma prancha para uma piscina fazendo várias acrobacias ensinadas, ao longo da semana, por um treinador.

 

Nos países onde foi emitido Splash foi um sucesso nas primeiras emissões mas foi perdendo público de programa para programa. Por curiosidade, em Espanha, este formato venceu o concorrente Big Brother na estreia.

 

Numa rápida pesquisa são várias a notícias de que alguns concorrentes se magoaram nos exercícios e na China um concorrente morreu afogado. Confesso que no início achei esta aposta fraca, descabida e que este não era o programa ideal para o regresso de Júlia Pinheiro ao horário nobre. Mas, aos poucos, estou a mudar de ideias.


Splash é novidade, fresco, com a piscina do Jamor como cenário, corpos despidos e um bom lote de famosos. Aliás, bem melhor do que o concorrente.

 

Se for bem e muito promovido, este Splash tem todos os conteúdos para destronar o Big Brother VIP que tem vindo a perder audiências de gala para gala.