Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

12
Jul13

Novidades ou falta delas

Tiago Lourenço



SIC e TVI já decidiram os novos programas que vão fazer parte das suas grelhas, sobretudo aos domingos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda este mês o canal da Carnaxide lança a dupla de Gosto Disto!, César Mourão e Andreia Rodrigues, para novas aventuras em Cante...Se Puder!, no original, Killer Karaoke. O programa vai colocar desconhecidos a cantar enquanto têm de ultrapassar por vários obstáculos.

 

Na TVI, Cristina Ferreira apresenta, pela primeira vez, um formato a solo em Dança com as Estrelas. Um formato com famosos e que não é muito diferente de Dança Comigo da RTP1.

 

A aposta da SIC não é má, o programa é novidade, divertido, uma boa opção para o verão mas não me parece que chegue para vencer o concorrente.

 

Em setembro o canal de Queluz de Baixo faz regressar Secret Story para a quarta edição. Na TVI sabem que é a única hipótese fiável para combater a ficção da concorrência. Concorrência essa que aposta numa dupla pouco provável, Bárbara Guimarães e João Manzarra, para comandar a versão portuguesa de X-Factor. Um concurso, também ele, uma versão, desta feita, de Ídolos.

 

Mais uma vez não existem grande dúvidas. A Casa dos Segredos não vai dar hipótese, isto porque os formatos de busca de talentos precisam de mais tempo de descanso. Era preciso outro tipo de programa para a SIC conseguir vencer ou sequer aproximar-se da TVI

 

São estas as novidades que aí vêm, ou melhor, a falta delas.

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor