Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Confirmação do fenómeno

facebook.jpg

 

Cristina Ferreira - Foto "Nova Gente"

 

 

 

   Cristina Ferreira é um fenómeno. Eu sei que já muitos o tinham confirmado. Eu sei que, dentro e fora da televisão, já deu provas de que também o é. A mim, faltava-me a prova final.

 

   As audiências das manhãs já são ganhas por si e por Manuel Luís Goucha há vários anos, também ganhou as noites de domingo, mas essas já são, por defeito, ganhas pela TVI. A prova de fogo só podia ser um horário em que o canal de Queluz não ganha há muito tempo. Cristina estreou o "Apanha Se Puderes", no horário das 19h00, com a missão de acabar com a hegemonia nas audiências de Fernando Mendes e do seu "O Preço Certo".

 

   Tive a minhas dúvidas, mesmo quando o novo formato venceu na estreia o cimentado concurso da RTP, a 13 de março.

 

   A verdade é que, até hoje, Cristina Ferreira ganhou sempre e atirou o programa de Fernando Mendes para os piores valores dos últimos anos.

 

   "Apanha Se Puderes" é praticamente perfeito para o horário. Ainda assim, esse facto não retira mérito a Cristina. Sem ela, de certeza que o programa não venceria.

 

   A "loira das 7" caiu em graça e isso vale muito mais do que ser engraçado. A mim, finalmente, convenceu-me e confirmou que é realmente um merecido fenómeno. 

 

programaçaoTVI.jpg

facebook.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post