Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Fora da Caixa - Três milhões seguiram debate entre Passos e Costa

 

Image and video hosting by TinyPic

O debate entre Pedro Passos Coelho e António Costa foi visto por cerca de 3 milhões e 500 mil espetadores e tornou-se no frente-a-frente mais visto de sempre na televisão portuguesa.

 

RTP, SIC e TVI juntaram-se, num ato inédito, para emitir o debate entre o líder do PSD e o secretário-geral do PS nesta quarta-feira. Também os canais de notícias das televisões generalistas transmitiram o frente-a-frente e, juntos, ultrapassaram a marca dos 3 milhões de espetadores. 

 

Neste dia, Mar Salgado e Coração D´Ouro, ambas novelas da SIC, foram os programas mais vistos pelos portugueses. O debate foi apenas o quinto programa com mais espetadores tendo sido a SIC o canal preferido para acompanhar o especial.

 

 

 

Obviamente que este é o debate mais visto de sempre, até porque nenhum outro foi transmitido por seis canais em simultâneo.

 

A marca de cerca de três milhões de espetadores nem é assim tão impressionante tendo em conta o "burburinho" que existiu à volta do mesmo.

 

Destaque positivo para Judite Sousa, Clara de Sousa e João Adelino Faria que estiveram irrepreensíveis a todos os níveis.