Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Fora do retângulo - Portugueses de viagem

foradoretangulo.jpg

   

   Diogo Morgado vai regressar a Portugal, na TVI, depois do seu sucesso nos Estados Unidos da América. Ao contrário, há outros atores portugueses que partem para novos projetos fora do país.

 

   É o caso de Pêpê Rapazote. O ator, que podemos ver atualmente na novela "Rainha das Flores", da SIC, está de malas aviadas para o continente americano. O português vai fazer parte da 3ª. temporada da famosa série "Narcos", inspirada na vida de Pablo Escobar.

 

 

 

 

   

   O ator de 46 anos vai vestir a pele de Chepe, um barão da droga em Cali, na Colômbia. As gravações tiveram início no passado mês de outubro.

 

   Também Maria João Bastos está de partida. A atriz, cujo último trabalho foi em "Coração D´Ouro", da SIC, está de regresso ao Brasil.

 

 

 

 

 

   

   A TV Globo voltou a chamar a portuguesa para entrar numa das suas produções, depois das participações em "O Clone" e "Boggie Oggie". Maria João vai fazer, pela primeira vez, par romântico com Ricardo Pereira na novela "Novo Mundo", ambientada nos anos 1800. A estreia está marcada para o próximo ano.