Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

"Hot Jesus" e Cristina Ferreira dominam Natal da TVI

facebooknovo.jpg

 

TB_Day26D_07012012_JA_D3S8977.jpg

 

A TVI é o canal generalista que menos vai mexer na sua grelha de programação nos dias 24 e 25 de dezembro. "O Filho de Deus" e "Apanha-me Se Puderes - Especial" são as apostas mais diferenciadoras do canal.

 

 

   Ao contrário das concorrentes SIC e RTP1, a TVI não vai fazer muitas alterações na sua habitual programação, excluindo também as grandes estreias de cinema.

 

   No dia de 24 de dezembro, a estação de Queluz de Baixo, abdica do "Somos Portugal" para emitir o filme "O Filho de Deus", em que Diogo Morgado encarna a pele de Jesus de Nazaré.

A tarde continua com um especial do "Querido Mudei A Casa" e termina com um especial famosos do concurso " Apanha Se Puderes". Após o "Jornal das 8" a programação dos últimos domingos mantém-se com a transmissão do "Masterchef Júnior" e dois episódios do "Querido Mudei A Casa".

 

   No dia de Natal o "Você na TV" é subsistido pela "Benção Urbi Et Orbi" e pela "Missa de Natal". No período vespertino, Fátima Lopes apresenta o "A Tarde é Sua" até ao especial "Apanha Se Puderes - Crianças Masterchef". À noite, a TVI não dá descanso às suas duas novelas. O telefilme português "O Dia Em Que A Minha Vida Se Tornou Num Reality-show" encerra a noite de 25 de dezembro.

 

   Saiba também quais são as propostas da RTP 1 e da SIC.

 

facebooknovo.jpg