Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

"Just Duet" baixa números da estreia

facebook.jpg

 

 

João Manzarra, apresentador do "Just Duet"

 

 

O novo programa da SIC piorou as audiências na segunda emissão que foi para o ar ontem.

 

 

   Os resultados da estreia já tinham sido dramáticos para o canal de Carnaxide, mas "Just Duet - O Dueto Perfeito" conseguiu fazer pior no domingo. Apenas 488 mil e 900 espetadores, em média, seguiram o talent-show que junta Agir, Paulo de Carvalho, Gisela João e Héber Marques no júri. Este número corresponde a 5 % de audiência média e a 11,2% de share.

 

   O horário nobre de domingo foi, mais uma vez, liderado por "Pesadelo na Cozinha". Apesar de ter baixado os valores da semana anterior, o programa da TVI conquistou cerca de 1 milhão e 426 mil espetadores. Em termos audiométricos, alcançou os 14,7% de audiência e os 32,9% de share.

 

   Quem incomodou o percurso vencedor do chef Ljubomir Stanisic foi o "Got Talent Portugal". O programa da RTP1 melhorou a performance de domingo passado ao registar 10,3% de audiência e 23% de share. Em média, o "caça-talentos" foi acompanhado por 996 mil 500 e espectadores.

 

   As "sirenes" já se devem ter feito ouvir na SIC. As audiências registadas pelo "Just Duet" são impensáveis para um programa que a estação esperava que fosse líder.

 

Dados de audiência Total Dia (Live+VOSDAL) para 17 de abril de 2017. Os números apresentados são da responsabilidade da GfK/CAEM.

programaçaoSIC.jpg

 

 

facebook.jpg