Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

15
Dez14

Melhor série de 2014

Tiago Lourenço

 

O Sapo Blogs convidou o A Caixa que já foi Mágica para escolher a melhor série televisiva de 2014.

 

Seria expectável que a minha escolha recaísse sobre Game of Thrones, Walkind Dead ou DownTown Abbey mas quero ser imprevisível e escolher uma série que, muito provavelmente, está longe do gosto da maioria.

 

A última temporada de True Blood, estreada este ano, é a minha escolha. Pode não ser a melhor série do Mundo e pode não ser, não é, a mais vista mas soube cativar-me até ao último momento. Não sou dado a "vampirices", terror, bruxas, lobisomens ou algo que envolva esta temática.

 

True Blood gira em torno de tudo isso e é por essa razão que a escolho. É uma contradição dos diabos, eu sei, mas True Blood é ousada e diferente. As histórias são boas, a produção também e o maior destaque vai para os atores. Excelentes interpretações de excelente personagens. Destaco Anna Paquin como Sookie Stackhouse, Alexander Skarsgård como Eric Northman e Nelsan Ellis como Lafayette.

 

É por tudo isto e muito mais que a última temporada de True Blood, ou Sangue Fresco em exibição no canal MOV ou AXN Black, merece ser o destaque de 2014.

2 comentários

Comentar post

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor