Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

22
Fev15

O Templo de Diana

Tiago Lourenço

 

Que me desculpem os seguidores do blog a minha ausência mas o Carnaval de Torres Vedras, a minha cidade, chamou por mim.

 

Contudo, estive atento ao que se tem passado na televisão e a Diana Chaves é a primeira a merecer a minha atenção.

 

 

 

Destacou-se na apresentação do Salve-se Quem Puder! mas foi esquecida enquanto apresentadora.

 

 

A sua boa prestação não lhe valeu mais do que uma ou outra aparição esporádica na apresentação. Quase cinco anos volvidos voltaram a lembrar-se dela para a segunda edição do Achas que Sabes Dançar? e, mais uma vez, mostrou e mostra as suas capacidades.

 

Empenhada, segura, divertida, interventiva, boa comunicadora, jovem, bonita, Diana está no seu templo. A partir daqui não se podem nem se devem esquecer dela.

 

A SIC tem muitos rostos mas poucos capazes de cativar o público e com capacidade para segurar um horário nobre de domingo.

 

Infelizmente para Diana e para o programa a concorrência, sobretudo da RTP, está mais forte que nunca. Marco Horário, o seu antigo parceiro, está a fazer grandes resultados com o Got Talent Portugal e Teresa Guilherme continua a sua caminhada com o Secret Story - Desafio Final.

 

Mesmo ficando em terceiro lugar na audiências, Achas que Sabes Dançar? é um bom programa, com um bom júri, um bom cenário, bons concorrentes e uma boa apresentadora.

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor