Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

"Pesadelo na Cozinha" - audiência e primeira opinião

facebook.jpg

 

Logotipo: "Pesadelo na Cozinha"

 

 

   A estreia do programa da TVI liderou o horário nobre de domingo.

 

   

   "Pesadelo na Cozinha" liderou as audiências com uma média de cerca 1 milhão e 200 mil espetadores. Este valor corresponde a 12,4% de rating e 26,4% de share. O novo formato da estação de Queluz de Baixo foi o segundo programa mais visto do dia, ficando apenas atrás do "Jornal das 8", também do quarto canal.

 

   "Agarra a Música", da SIC, arrecadou o segundo lugar no horário, com cerca de 852 mil espetadores. "O Preço Certo 3000", da RTP1, ficou-se pelo terceiro lugar, com uma média de 832 mil espestadores. Ainda assim, a edição especial do concurso de Fernando Mendes, acabou a noite a liderar.

 

   Voltando ao "Pesadelo na Cozinha", gostei da estreia. Já gostava da versão original do formato e a versão nacional não desiludiu. O chef Ljubomir Stanisic foi uma boa escolha. Não fez um esforço para ser aquilo que não é e muito menos se esforçou, e bem, para se colar a Gordon Ramsay.

 

   Apesar da avaliação positiva, esperava um maior cuidado na edição e realização do programa.

 

   A liderança no horário, para uma estreia na TVI, não é um feito. Aliás, este resultado faz antever dificuldades para a estação. A RTP1 vai lançar o "Got Talent Portugal" na próxima semana e, não muito depois, chega o "Just Duet" à SIC. O primeiro já deu garantia de bons resultados e o segundo é uma completa novidade.

 

 

programaçaoTVI.jpg

facebook.jpg