Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Quinta low cost

 

 

A Quinta estreia esta noite na TVI. Pela primeira vez, o principal reality-show do canal vai estrear a um sábado fugindo, assim, às habituais estreias ao domingo e às eleições legislativas.

 

A lista de conhecidos, não são mais do que isso, já foi divulgada. Fraquinha, diria eu. Não existe nenhum nome sonante e muito menos polémico.

 

A habitual casa que albergou todas as edições de Big Brother e Secret Story transformou-se numa quinta, já que a TVI pediu à Endemol um programa com custo menos elevados.

 

Não haverá diários em horário nobre, para não prejudicar a exibição das novelas, existindo apenas o já habitual extra depois da meia-noite e ainda outro às 19h00 .

 

Posto isto, não acredito num sucesso avassalador, nem pouco mais ou menos. Na TVI já deviam ter aprendido com o Secret Story 4. Não haver diários em horário nobre faz com que o público perca os acontecimentos do reality-show o que retira o interesse às galas de domingo.

 

Estrear a um sábado também não é genial. O público disponível é bem menor do que no domingo. Sobretudo neste sábado que promete uma noite agradável.

 

Teresa Guilherme, a apresentadora, já avisou. E eu aviso também. Vão arrepender-se de tantas e tão más opções. 

 

Faça "like" na página do blog no Facebook e não perca os próximos artigos!