Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

25
Jan17

Rol de elogios

Tiago Lourenço

  

facebook.jpg

 

 

 

    Faz tempo que queria escrever sobre este programa, mas não queria que fosse apenas um rol de elogios sem verdadeiro conhecimento de causa.

 

   "Cá Por Casa", programa de Herman José emitido pela RTP1, é o melhor talk-show da atualidade.

 

   O "verdadeiro artista" regressou à antena da estação pública para um formato que lhe assenta que nem uma luva. O Herman José deste programa é aquele por quem eu me tornei fã. 

 

   E porque é que este é o melhor talk-show da atualidade? Porque tem tudo! Tem tudo na dose certa.

 

    Em pouco mais de uma hora meia, podemos assistir a boas conversas, boa música, receitas de culinária e bons momentos de humor. Assim de repente, não parece ser muito diferente de qualquer outro programa das manhãs ou das tardes, mas é!

 

   Herman José está como um peixe na água e está feliz, tenho a certeza, com o "Cá por Casa". Isso faz com que a sua genialidade venha ao de cima e não me refiro apenas à genialidade humorística. A ele, junta-se a extraordinária Maria Rueff. Presente em todo o programa, a atriz faz uma incrível parelha com o apresentador.

 

   Pena é que, às quartas-feiras, o programa esteja abafado pelas novelas da concorrência e é ainda mais triste quando a RTP1 abdica do formato para emitir resumos de jogos de futebol, por exemplo.

 

programaçaoTVI.jpg

facebook.jpg

 

 

 

 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor