Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

RTP aposta em Sílvia Alberto e Luís de Matos no Natal

facebooknovo.jpg

 

os-extraordinarios-programa-rtp.jpg

 

   

A RTP1 já deu a conhecer a sua programação para os dias 24 e 25 de dezembro. Na noite da consoada há um especial de "O Impossível" e no dia de Natal estreia a nova temporada de "Os Extraordinários".

 

 

   No dia 24, a RTP1 preparou um resumo alargado do "Natal dos Hospitais" para emitir ao longo do dia. Antes do "Telejornal", está preparado um episódio da nova série "Família Ventura"

 

   A abrir da noite da consoada há a habitual mensagem do Cardeal Patriarca de Lisboa, seguida de um concerto de natal de Andre Rieu  e a Orquestra Johann Strauss em Londres. Há também espaço para os "Donos Disto Tudo" e à meia-noite chega o mágico Luís de Matos, para um especial de "O Impossível".

 

   O dia 25 começa com a transmissão da "Missa de Natal" e da "Benção Urbi Et Orbi". A manhã termina com mais uma edição de "O Sequim D´Ouro 2017".

 

   A tarde traz duas edições do "Sociedade Recreativa", o clássico "Música no Coração" e um episódio de "Família Ventura".

 

   Já a noite começa com a mensagem do Primeiro-Ministro e, logo a seguir, vai para o ar o documentário "Blue Planet". Mais tarde, Sílvia Alberto regressa com "Os Extraordinários". A noite termina com a estreia do filme de 2016 "Os Deuses do Egito".

 

   São estas as propostas da RTP 1 para dos dois dias festivos que estão a chegar. Também pode consultar a programação da SIC aqui.

 

facebooknovo.jpg