Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Um blog de opinião sobre a tv portuguesa

18
Mar15

Senhor bombeiro

Tiago Lourenço

 

Não faz muito tempo que elogiei Júlio Isidro aqui no blog. Depois do que aconteceu esta segunda-feira não tenho outra opção a não ser voltar a fazê-lo.

 

José Pedro Vasconcelos está de férias e Tânia Ribas de Oliveira ficou impossibilitada de apresentar o programa Agora Nós da RTP, ou seja, o matutino ficou sem ninguém para o assegurar.

 

 

O diretor de programas do canal público, Hugo Andrade, fez um telefonema para o apresentador no qual lhe pediu para liderar o Agora Nós um hora depois.

 

Como excelente profissional que é aceitou o convite. Podia não estar contente com o canal e com quem o lidera já que nem a um programa na estação principal tem direito, podia não aceitar a proposta de última hora, podia... tinha razões para tal mas não o fez.

 

O amor que tem ao que faz e ao local onde trabalha são mais fortes para este Senhor. Sem vedetismos aceitou ser bombeiro numa situação delicada.

 

Saiu por cima e deu uma "chapada" de luva branca a todos aqueles que o criticam e que não lhe dão o lugar e o valor que merece. 

Facebook

Audiências - TOP 5

As audiências voltam a ser atualizadas em setembro.

Novidades

"Vale Tudo" regressa à SIC depois do verão

Mais sobre mim

foto do autor