Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

"A Praça" volta a ter alegria já a partir de segunda-feira

jorge-gabriel-sc3b3nia-arac3bajo.jpg

facebooknovo.jpg

 

A RTP decidiu reformular o programa das manhãs e voltar ao seu nome original. A nova "Praça da Alegria" tem estreia marcada para segunda-feira (29/10).

 

 

Sónia Araújo e Jorge Gabriel vão ter uma nova "praça". Segundo informações do canal do Estado, o formato vai sofrer várias alterações a começar pelo cenário. Além disso, também os conteúdos do programa foram revistos e haverá mais espaço para a música, a moda e para momentos com dicas úteis para o dia-a-dia dos portugueses. 

 

José Fragoso, atual diretor de programas das RTP, decidiu ainda alargar a "Praça da Alegria" que, a partir de segunda-feira, passa a terminar apenas às 13H00.

 

Com esta iniciativa, a estação antecipa-se às anunciadas mudanças na concorrência no início do próximo ano. A SIC prepara a estreia de Cristina Ferreira e a TVI vai também reformular o "Você na TV".

 

A "Praça da Alegria" estreou-se em 1995, ainda pelas mãos de Manuel Luís Goucha e, desde essa altura, teve vários apresentadores, chegando ainda a estar algum tempo fora do ar.

facebooknovo.jpg