Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

"Casamentos" atiram Cristina Ferreira para terceiro lugar nas audiências

Fotografia.: João Maria C

facebooknovo.jpg

 

Os diários de "Casados à Primeira Vista" estrearam, esta segunda-feira (22/10), na SIC. O programa conseguiu a liderança das audiências no horário das 19H00. 

 

 

O novo reality-show estreou-se num horário em que o canal de Carnaxide estava habituado a perder. Invertendo a tendência, o formato apresentado por Diana Chaves conseguiu liderar as audiências. Às 19H00, "Casados à Primeira Vista" foi acompanhado por uma média de 689 mil espectadores. Nas audiências, estes números correspondem a 7,1% de rating e 19,2% de quota de mercado.

 

Logo a seguir, Fernando Mendes conseguiu a vice-liderança com o seu "Preço Certo". Ao todo, 679 mil espectadores seguiram o programa da RTP1, que é como quem diz,  7% de audiência média e 19% de quota de mercado.

 

Líder durante vários meses, a TVI viu a sua galinha dos ovos de ouro ficar-se pelo terceiro lugar na faixa horária. Cristina Ferreira, atual estrela da principal concorrente, não foi além dos  6,1% de audiência média e dos 16,5% de quota de mercado. Ou seja, 587 mil espectadores, em média, seguiram o "Apanha Se Puderes".

 

Alguns dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

 

facebooknovo.jpg