Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Fátima Campos Ferreira diz adeus ao "Prós e Contras" e Cristina Esteves ao "Telejornal"

Fotografia: Fonte Desconhecida

 

facebooknovo.jpg

 

 

A RTP decidiu dar por terminado o programa de debate que já estava no ar desde 2002. Apostada em "renovar" a informação, a estação decidiu afastar Cristina Esteves do "Telejornal" já este fim-de-semana.

 

 

O "Prós e Contras" tem os dias contados e a decisão de o dar por terminado chegou pela mão de Paulo Dentinho. O diretor de informação do canal público informou que o programa fez o seu papel. "Cumpriu bem os seus objetivos e fez o seu caminho", revelou.

 

Já Fátima Campos Ferreira, que vê o seu programa de debate terminar a 17 de dezembro deste ano, mostra-se conformada com a decisão. "Os programas têm princípio, meio e fim", disse a jornalista.

 

Apesar do final do formato, a profissional terá em mãos um novo desafio. Será um "espaço de longa entrevista, com edição, a pessoas com património de vida", revelou Fátima.

 

Fotografia: Revista VIP

 

Por sua vez, Cristina Esteves dá por terminada a sua participação no principal informativo da estação já este fim-de-semana. O "Telejornal", segundo alguma imprensa, ficará apenas a cargo de João Adelino Faria e José Rodrigues dos Santos.

 

A jornalista passa a dividir a apresentação do "360º", da RTP3, com Ana Lourenço.

 

facebooknovo.jpg