Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Goucha dá terceira melhor estreia de sempre ao "Secret Story"

Créditos: Flash Vidas - Inês Gomes Lourenço

facebooknovo.jpg

 

O reality-show da TVI estreou, este domingo, e foi seguido por uma média de mais de 1 milhão e 600 mil espectadores.

 

 

   A sétima edição da "Casa dos Segredos", que ficou também marcada pela estreia de Manuel Luís Goucha na apresentação do formato, foi o programa mais visto de 25 de fevereiro. Com uma audiência média de 17,4% e 37,6% de quota de mercado, o programa da TVI não deu hipóteses à concorrência, liderando isolado.

 

   A sétima edição ficou apenas abaixo da audiência da 3ª. e da 4ª. temporadas, apresentadas por Teresa Guilherme. Em 2012, o "Secret Story 3" conseguiu o resultado mais expressivo de todos com 20,5 % de rating e 50,7% de share, valores que correspondem a 1 milhão e 942 mil espectadores em média. Por sua vez, em 2013, o "Secret Story 4" registou 18% de rating e 39.9% de share que equivale a uma média de 1 milhão e 739 mil espectadores.

 

   A SIC foi o segundo canal mais visto no horário nobre com o "D´Improviso". O programa de César Mourão registou 6,6% de audiência e 13,0% de quota de mercado. Ao todo, foram cerca de  638 espectadores ligados à estação de Carnaxide.

 

   A RTP1 ficou em terceiro lugar na noite de domingo com a segunda semifinal do "Festival da Canção". A vitória de Diogo Piçarra, com "Canção do Fim", foi acompanhada por uma média de cerca de 593 mil espectadores. Estes números representam 6,1% de rating e 13,4% de quota de mercado.

 

   Manuel Luís Goucha entrou a ganhar naquela que foi a sua estreia nos reality-shows.

 

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

facebooknovo.jpg