Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Goucha lidera com Manzarra à perna

Créditos.: Imagens SIC

 

facebooknovo.jpg

 

   A SIC estreou, este domingo, o "Divertidamente" que ficou em terceiro lugar nas audiências do dia, logo atrás da terceira gala do "Secret Story 7".

 

 

   O canal de Carnaxide apresentou um novo formato ao público em que concorrentes hipnotizados têm de realizar várias provas para ganhar dinheiro. Entregou a espinhosa missão de conduzir o "Divertidamente" a João Manzarra que teve uma estreia bastante animadora. Em média, 1 milhão e 134 mil espectadores seguiram o novo programa o que corresponde a 11,7 % de rating e 22,6% de quota de mercado.

 

   Já o "Secret Story 7", da TVI, que já havia descido os resultados de forma abrupta da estreia para a segunda gala, manteve os números do passado domingo. O programa foi visto, em média, por cerca de 1 milhão e 215 mil espectadores durante toda a emissão. Em termos audiométricos, estes valores significam que Manuel Luís Goucha conseguiu 12,5% de audiência média e 26,5% de share.

 

   Na terceira posição do horário nobre de domingo esteve "Os Extraordinários". A final do formato da RTP1 não foi além dos cerca de 515 mil espectadores. O programa de Sílvia Alberto registou 5,3 % de rating e 10,3% de share.

 

   O "Jornal das 8" liderou as audiências do dia. Para ficar a conhecer a ordem e quais os cinco programas mais vistos todos os dias, basta procurar na barra lateral direita do blog ou, se estiver num smartphone, percorrer toda a página até ao final.

 

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

facebooknovo.jpg