Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Júlia deixa manhãs e já tem substitutos

img_828x523$2017_02_02_16_23_46_33769.jpg

facebooknovo.jpg

 

Júlia Pinheiro vai deixar o "Queridas Manhãs" a 10 de setembro, dia em que é apresentado o seu novo programa das tardes.

 

   A informação do abandono do horário matinal por parte da apresentadora já era conhecido há muito tempo, mas só agora a SIC decidiu formalizar a notícia através do seu site oficial.

 

   Júlia Pinheiro vai ser a nova apresentadora das tardes do canal e o seu novo formato deverá chegar em breve. Os conteúdos do seu mais recente desafio serão apresentados na próxima segunda-feira, altura em que serão dadas todas as novidades sobre a nova programação da estação de Carnaxide.

 

   Até janeiro, altura em que Cristina Ferreira deverá assumir um novo programa das manhãs juntamente com João Baião, serão Ana Marques e Cláudio Ramos a fazer tripla com João Paulo Rodrigues.

 

   A antiga apresentadora do "Bravo Bravíssimo" reagiu à NiT explicando que foi uma escolha do Diretor de Programas, “foi, claro, o Daniel Oliveira que me fez o convite" e acrescenta, “há vários anos que trabalho na equipa, faço parte do núcleo, já substituí a Júlia várias vezes e trabalhei com o João Paulo, para mim é uma mudança muito natural.”, confessou a substituta de Júlia Pinheiro.

facebooknovo.jpg