Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

Júlia Pinheiro lidera na estreia de forma absoluta

Fotografia.: impala.pt

 

facebooknovo.jpg

 

"Júlia" estreou segunda-feira, nas tarde da SIC, e conseguiu vencer a concorrência nas audiências. O formato conduzido por Júlia Pinheiro liderou do início ao fim.

 

Tony Carreira foi o primeiro convidado da apresentadora que se estreou no horário vespertino da estação. Esta segunda-feira, 8 de setembro, a antiga cara do "Queridas Manhãs" voltou ao horário no qual liderou durante vários anos quando ainda estava na TVI.

 

Com cerca de uma hora e meia de duração, o formato registou 4.1% de audiência média e 22.6% de quota de mercado. O novo programa quase dobrou a audiência obtida pela repetição de "Coração D´Ouro" que estava no seu lugar e que registava uma média de cerca de 10% de quota de mercado.

 

Júlia Pinheiro já reagiu e disse estar muito contente com o resultado obtido pela estreia. "Audiência estrondosa. Liderança absoluta durante toda a emissão. Estou muito feliz. Muito obrigada", escreveu a apresentadora no seu perfil de Instagram.

 

No mesmo dia, a repetição de "Gabriela" não foi tão feliz, apesar de ter subido os números do extinto "Dr. Saúde". Às 18H00 registou 2.8% de audiência média e 12.3% de quota de mercado, ficando à frente da RTP1.

 

A mesma sorte de Júlia teve Manuela Moura Guedes. O seu regresso marcado pela rubrica "A Procuradora" liderou no horário em que foi emitida. Ainda assim, o "Jornal da Noite" não conseguiu levar a melhor sobre o "Jornal das 8", da TVI.

 

Alguns dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

facebooknovo.jpg