Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A caixa que já foi mágica

Blog de opinião sobre a televisão portuguesa

RTP aposta na continuidade

VLCT41511-860x507-1536873232.jpg

facebooknovo.jpg

 

A nova grelha de programação da RTP1 foi apresentada, esta quinta-feira (15/09), em Lisboa. Ficção nacional, desporto, informação e entretenimento são as grandes apostas do canal do estado.

 

 

   O Lisbon Art Center & Studios foi o local escolhido pela a estação pública para apresentar as suas propostas para os próximos meses. Sobre o tema "Criativisão", a RTP aposta, sobretudo, na continuidade.

 

    O "The Voice Portugal" regressa a 23 de setembro para mais uma temporada. O formato mantém apresentadores e mentores, mas promete ser a melhor de todas a edições.

 

   Também de regresso está o "Cosido à Mão". A partir de outubro, Sónia Araújo dá a conhecer os melhores aspirantes a costureiros do país. No mesmo mês, Herman José volta com o "Cá por Casa".

 

   Uma das grandes novidades no entretenimento chega pela mão de Sílvia Alberto. A apresentadora tem em mãos a estreia de "O Artesão", no qual serão reavivadas as artes e ofícios tradicionais.

 

   A ficção nacional mantém-se como uma aposta forte da estação. A série "Soldado Milhões" estreia em novembro, já "3 Mulheres" e "Teorias da Conspiração" chegam em dezembro. A estreia dos filmes portugueses "São Jorge", "Perdidos" e "100 Metros" acontece no último trimestre do ano.

 

   No desporto, a RTP1 vai transmitir a Liga das Nações, a Taça de Portugal e Futsal.

 

   "O Preço Certo" e o "5 Para a Meia-Noite" também continuam a fazer parte da grelha de programação.

facebooknovo.jpg